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 SERVES !!!

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ADM-Teuss

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Data de inscrição : 23/03/2008
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MensagemAssunto: SERVES !!!   Seg Mar 24, 2008 4:33 pm

O jogo possúi 4 raças bem diferentes. Ao atingir o lvl 5, cada classe, tem de escolher entre 2 tipos de skills, as ''forças''
Os atributos de um char são:
Vitalidade : Aumenta a defesa ( AC ) e o HP ( life ) do char.
Inteligencia : Aumenta o dano magico e a MP do char.
Força : Aumenta o ataque físico do personagem.
Destreza : Aumenta a chance de acerto e a capacidade de esquiva do char.

Guerreiro

O guerreiro, seria o Knight do jogo. Ele pode usar 2 tipos de armas : Espadas de uma mão e lanças de duas mãos.

Como em qualquer outro jogo MMORPG, o guerreiro se baseia nos seguintes atributos:

Importância Maxima : Força, aqui é aonde você vai colocar a maior parte de seus pontos, pois isso vai influenciar no ataque do guerreiro, o que é o mais importante nele.

Segundo Termo : Vitalidade, já que isso vai aumentar a defesa do seu char e sua HP, isso é tão importante quanto o ataque, já que, você pode ter um ataque imenso e matar um bixo fodastico rapidinho, mas de que adianta se ele te mata antes?

Seu Terceiro Pensamento : Destreza, para auxiliar um pouco na resistencia do seu char, é bom ter destreza para garantir que o seu char não vá dar miss o tempo todo, e sim que o MONSTRO de miss. Mas isto não é tão importante quanto os outros dois de cima.

Por Último : Inteligencia, Aqui você só vai por pontos quando precisar de MP para usar suas skills.

AS SKILLS DO GUERREIRO.

As duas forças do Guerreiro são : Força Partizan e Força Arahan

Skills da Força Partizan

Técnica Cortante : Skill que causa dano em um monstro selecionado
Impacto Terrestre : Causa dano em um monstro selecionado
Tremor : Causa dano nos inimigos ao redor
Defesa Superior : ''buff'' de defesa
Disparo de Energia : Causa dano em um monstro selecionado

Skills da Força Arahan
Sequência de Golpes : Ataca os inimigos à frente com um ataque veloz
Vórtice : Causa dano em todos os inimigos ao redor.
Fúria : Diminui a defesa para aumentar ataque e velocidade
Lâmina Espiritual : ''Buff'' de dano
Investida Rápida : Da dano no alvo selecionado e em todos que estiverem em volta.

NINJA
O Ninja, seria o hunter/rogue do metin. O ninja pode usar 3 tipos de armas : Espadas, Adagas e Arcos/Flechas.

Os pontos do ninja são baseados em :

Importancia Maxima : Destreza, pois fais com que o ninja não de miss, e o monstro mto miss, isso fais com que o ninja não leve muitos hits e de varios rapidamente.

Segundo Termo : Força, isso fais com que os ataques velozes do ninja fiquem mais fortes, assim ele mata o bixo rapidamente

Terceiro Termo : Vitalidade, o Ninja pode não tomar muitos hits por causa de sua destreza, mas é sempre bom ter uma defesa caso tome alguns.

Por Último : Inteligencia, aqui só ponha pontos quando precisar de MP para suas skills.

AS SKILLS DO NINJA
As duas forças do ninja são : Força Ninja e Força Arqueira.

Força Ninja
Punhalada Surpresa : Causa dano a um monstro selecionado
Avanço Agil : Causa dano em um monstro selecionado
Acrobacia : Causa dano em um inimigo selecionado ( o cara da uns mortais mto doidos )
Esconder : Fais o personagem ficar invisivel ( vc consegue ver mais os outros não) e aumenta o dano do primeiro ataque quando está invisivel.
Veneno de Serpente : Causa dano em um inimigo selecionado e também pode envenena-lo.

Força Arqueira
Tiro Concentrado : Da dano em um inimigo selecionado.
Chuva de Flechas : Da dano em vários oponentes ao mesmo tempo.
Flecha de Fogo : Da dano em um inimigo selecionado.
Passos Leves : ''Buff'' de velo
Flecha Venenosa : Da dano em um inimigo e pode envenena-lo.


SHURA
O shura é um char mais complicadinho de intender, ele pode usar somente espadas.
Os pontos de um shura dependem da sua ''força ( tipo de skills)'', se escolher força Miragem, seus pontos devem ser distribuidos da mesma forma que um guerreiro, se escolher força negra, deve distribuir da mesma maneira que um Shamã ( mago ).

SKILLS DO SHURA

Força Miragem

Palmo de Esfera : Causa dano em um oponente selecionado.
Ciclone : Causa dano em varios inimigos ao redor
Lâmina Sombria : Da dano no adversário sugando o HP dele.
Medo : Da dano em quem ataca o char.
Aura Negra : Diminui o dano que o char toma.
Dissipar Magia : Da dano em um adversário selecionado.

Força Negra

Esfera Espiritual : Da dano em um oponente selecionado
Fogo Das Sombras : Da dano em um oponente selecionado
Evocar Elemental : Evoca um bixão.
Proteção Sobrenatural : Suga sua MP para aumentar a defesa.
Magia Negra : Diminui a velocidade do inimigo.
Espiral da Escuridão : Causa dano em um inimigo selecionado.

SHAMÃ ( MAGO )
O mago, eh baseado em magias, ele pode usar dois tipos de armas : Leques e Sinos.
Os pontos dos magos são distribuidos Assim:

Importancia Maxima: Inteligencia, para aumentar a MP e o dano do mago.
Segundo Termo : Vitalidade, Para o mago aguentar os ataques do inimigo.
Ultimo(s) : Destreza e Força, não coloque nada aqui, para o mago isto é inutil.

SKILLS DO MAGO/SHAMÃ

Força Relampago
Lança Eletrica : Causa dano em 1 inimigo selecionado.
Campo Estático : Ataca o inimigo selecionado e quem estiver perto dele.
Corrente Eletrica : Ataca o inimigo e quem estiver perto dele.
Curar Ferimentos : Recupera o HP do alvo
Velocidade do vento : Buff de velocidade.
Encantamentos Naturais : Buff de dano.

Força Dragão
Energia Concentrada : Da dano em um inimigo selecionado.
Dragão Veloz : Da Dano em varios inimigos juntos.
Exaltação do Dragão : Da Dano em Varios Inimigos ao Redor.
Escudo Do Dragão : Buff de Defesa.
Escudo Espelhado : Reflete parte do dano q o bixo da em vc.
Olhos De Dragão : Buff de Dano

Bom jogo a Todos


"POSTADO POR MAELZIM"
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